Saiba mais detalhes sobre a casa de shows do Manaira Shopping, de Roberto Santiago

A casa de shows situada na cobertura do Manaira Shopping, de Roberto Santiago, está em um ponto bastante estratégico de João Pessoa, próximo do centro da cidade e ainda das praias do Norte. Aberta ao público no ano de 2009, a Domus Hall, como é chamada, recebeu uma apresentação exclusiva de Zezé Di Camargo & Luciano, começando assim uma trajetória repleta de shows marcantes, que encantaram a população da Paraíba.

Considerado bastante amplo e moderno, o local foi concebido com aparelhos sonoros de última geração, dotados de um sistema inigualável de isolamento do som. Com um design que permite versatilidade e um ambiente fácil de se adaptar a diferentes tipos de eventos, a Domus Hall pode funcionar tanto como uma grande boate, como ainda um espaçoso teatro, com espaço para o palco e lugar para mais de quatro mil pessoas sentadas.

Em seu tempo de funcionamento, a casa de espetáculos do empresário Roberto Santiago trouxe diversos shows de alta qualidade para o público de João Pessoa. Independente do estilo de música, seja sertanejo, funk, rock, pop ou MPB, o local oferece atrações para todos os gostos, com artistas nacionais e internacionais. Como exemplo entre os que já estiveram na Domus Hall, estão Ana Carolina, um dos maiores símbolos da música popular brasileira, e o conceituado representante do samba, Seu Jorge.

No aniversário da casa de shows em 2016, a Domus Hall recebeu um show exclusivo da banda O Rappa, que proporcionou pela primeira vez ao público da Paraíba o seu espetáculo especial em celebração aos mais de 20 anos do grupo. O Rappa foi criado no ano de 1993, na capital do Rio de Janeiro, tendo se tornado uma banda muito reconhecida pelas suas canções que mesclam diferentes estilos musicais, como reggae e rap, em conjunto com mensagens fortes de cunho social.

Indo além de uma simples casa de espetáculos, a Domus Hall do empresário Roberto Santiago recebe eventos variados, que incluem desde festas de casamento e formaturas até shows de stand-up comedy e festas corporativas, o que pode ser feito graças a imensa versatilidade desse ambiente, o qual pode ser adaptado de acordo com as demandas de cada cerimônia.

O empresário Roberto Santiago é nascido em João Pessoa, e desde jovem optou por cursar Administração de Empresas no Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ). Após concluir os estudos, ele chegou a trabalhar por alguns anos na empresa Café Santa Rosa, até reunir os meios necessários para abrir o seu próprio negócio, uma pequena empresa na área da cartonagem, um procedimento de criação de itens decorativos e utilitários.

Entretanto, foi na área do loteamento que Roberto Santiago ganhou reconhecimento entre os maiores empreendedores do Nordeste. Em 1989, o Santiago abriu o Manaira Shopping, considerado atualmente como um dos principais centros de compras do país, e um dos grandes pontos de encontro da capital paraibana. Anos depois, em 2014, ele inaugurou ainda o seu segundo grande empreendimento, o Mangabeira Shopping, que movimentou a economia da cidade e gerou milhares de novos empregos.